Kevin Spacey diz que Netflix existe por sua causa: “coloquei eles no mapa e tentaram me enterrar”

O ator Kevin Spacey está de volta com sua brincadeira anual na qual interpreta Frank Underwood, seu personagem em “House of Cards”, na época do Natal. Em um vídeo publicado no YouTube, ele simula uma conversa com o repórter conservador Tucker Carlson. Os dois falaram sobre o cenário das eleições presidenciais de 2024 e Spacey insinuou uma candidatura e deu uma alfinetada na Netflix. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

“É bizarro que tenham decidido cortar publicamente os laços comigo com apenas base em alegações, alegações que agora foram provadas falsas. Porque não acho que haja qualquer dúvida: a Netflix existe por minha causa. Coloquei eles no mapa e eles tentaram me enterrar”, complementou Spacey.

Em julho, Kevin Spacey disse que estava “emocionado” depois que um júri de um tribunal de Londres o considerou inocente nesta quarta-feira de realizar agressões sexuais contra quatro homens.

Após 12 horas e 26 minutos de deliberação, o júri absolveu por maioria o ator norte-americano vencedor do Oscar de nove acusações, entre 2004 e 2013, quando ele trabalhava no teatro Old Vic, em Londres.

Spacey começou a chorar e murmurou “obrigado” aos nove homens e três mulheres do júri, antes de enxugar as lágrimas com um lenço de papel.

error: Content is protected !!