Se a empresa falir por causa do boicote dos anunciantes, ela irá fracassar por causa do boicote dos anunciantes”, afirmou
O bilionário Elon Musk disse aos anunciantes que fugiram de sua plataforma de mídia social X por causa do conteúdo antissemita para “Vá se foder” em uma entrevista inflamada na quarta-feira.
Seus comentários cheios de palavrões seguiram um momento de contrição em uma entrevista do New York Times Deal Book Summit. Musk disse repetidamente que sentia muito por publicar um tweet em 15 de novembro que concordava com uma postagem antijudaica.
Musk tem enfrentado uma torrente de críticas desde que concordou com um usuário que alegou falsamente que os judeus estavam alimentando o ódio contra os brancos. Musk em sua postagem disse que o usuário, que fez referência à teoria da conspiração da “Grande Substituição”, estava falando “a verdade”.
Na quarta-feira, Musk disse que “entregou uma arma carregada” tanto para detratores quanto para pessoas antissemitas, descrevendo sua postagem como possivelmente a pior que ele fez durante uma história de mensagens que incluía muitas mensagens “tolas”.