Jessica, a menina que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazada, morreu aos 22 anos. A notícia foi dada pela família, através do Instagram, nesta sexta-feira (22). Segundo os parentes, antes da exposição pública, a moça sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão e piorou após ter que lidar com os ataques de haters.
Prints do diálogo com o humorista surgiram na web no último dia 18, porém Nunes negou e afirmou que nunca havia conhecido Jessica, que morava em Minas Gerais. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, se defendeu.
Ao ser avisado sobre a morte da jovem, o humorista lamentou: “Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”. Em 2021, ele perdeu o filho, Miguel, fruto do antigo relacionamento com Maria Lina.
O assunto surgiu nas redes, depois que o perfil da Choquei publicou o suposto bate-papo entre eles, com a chamada: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair.