Um dos motivos que levou o presidente Jair Bolsonaro a humilhar o economista Joaquim Levy e dizem que a sua cabeça estava a prêmio foi a tal "caixa-preta" do BNDES, que Bolsonaro prometeu encontrar para incriminar o PT. | Claudio Tognolli

Um dos motivos que levou o presidente Jair Bolsonaro a humilhar o economista Joaquim Levy e dizem que a sua cabeça estava a prêmio foi a tal “caixa-preta” do BNDES, que Bolsonaro prometeu encontrar para incriminar o PT.

Durante a campanha, Bolsonaro e seus apoiadores diziam que assim que tomassem posse o BNDES iria ser passado a limpo, revelando um escândalo de corrupção maior que  o ‘petrolão’. Assim que tomou posse, Bolsonaro prometeu que na primeira semana de seu governo a tal ‘caixa preta’ seria aberta, mostrando supostas fraudes em empréstimos concedidos na era petista.

“Caixa-preta alguma foi aberta. E, no BNDES, há uma unanimidade sobre o tema: não tem nada para aparecer. Bolsonaro nunca se conformou”, escreveu o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Em verdade,Bolonaro queria que Levy  usasse o relatório da CPI do BNDES para  fazer uma caça a supostos corruptos ainda na instituição.

 

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171