Thammy a Carluxo: 'se foi preconceito, vou te processar | Claudio Tognolli

A polêmica entre o Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda ganhou mais um capítulo nas redes. Thammy disse que é estranho que um verreador reserve um tempo tão grande para acompanhar a vida de uma pessoa nas redes. Thammy disse que se for constatado que houve preconceito, irá processar Carlos.

A reportagem da revista Época contextualiza o entrevero digital: “vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro entrou em uma nova polêmica nas redes sociais. Ele compartilhou uma foto do parto do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Na post, o político não fez nenhum comentário, só postou a foto. O vereador já foi comparado com Thammy pela aparência física.

Após a publicação, Gretchen, mãe de Thammy, se revoltou com o post e chamou o verador de boçal nas redes sociais. Além de afirmar que se o filho não processar Carlos, ela mesmo o fará. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (sic)”, escreveu Gretchen no Twitter.”

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171