'Serei um operário', diz substituto de Joice Hasselmann | Claudio Tognolli

O substituto de Joice Hasselmann na liderança do governo será o discreto senador Eduardo Gomes (MDB-TO). Gomes terá a função de minimizar a crise gigantesca entre PSL e presidente. Ele diz: “serei um operário”.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “depois que Bolsonaro viu assinatura da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) em uma lista para manter Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara, Gomes foi escolhido para substituir a parlamentar no cargo. A escolha foi oficializada em uma reunião no Planalto com Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, na manhã desta quinta-feira, 17. À tarde, o Palácio do Planalto formalizou a indicação no Diário Oficial da União.”

A matéria ainda sublinha que “Eduardo Gomes era um dos vice-líderes do governo no Senado, atua alinhado com o presidente Jair Bolsonaro e é fiel nas votações – votou contra desidratar a reforma da Previdência e a favor do decreto presidencial que flexibilizou o porte de armas. O perfil levou Bolsonaro a escolher o emedebista como novo líder no Congresso.”

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171