Senador paraguaio tem mandato cassado após pedir morte de brasileiros em vídeo | Claudio Tognolli

O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet.

O parlamentar é membro do partido Movimento Cruzada Nacional, uma legenda pequena que tem como bandeira o combate à corrupção e à presença estrangeira no Paraguai.

Ele foi filmado na cidade de Minga Porá, no Departamento de Alto Paraná, perto da fronteira com o Brasil, chamando brasileiros de bandidos e invasores.

“Bandidos brasileiros, bandidos! Invasores! Agora desflorestando o país”, diz, conforme mostra o vídeo que passou a circular. “Tem que matar aqui ao menos 100 mil brasileiros bandidos”, grita ainda, mencionando que há 2 milhões de brasileiros vivendo no país.

SenadoPy@SenadoresPy

Con 23 votos a favor, 3 abstenciones, 1 voto por el rechazo y 18 ausentes, la Cámara de Senadores, en sesión extraordinaria, resolvió la pérdida de investidura del senador @ParaguayoCubas.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
60 pessoas estão falando sobre isso

Paraguayo Cubas@ParaguayoCubas

SALIENDO del oscuro parlamento… RUMBO al país que todos nos merecemos !

Ver imagem no Twitter
818 pessoas estão falando sobre isso

 

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171