Radicado em NY, e um dos maiores pianistas do mundo, Luiz Paulo Simas lança novo CD | Claudio Tognolli

Caros amigos no Brasil,

Acabou de sair o primeiro CD do nosso Simas & Amorim Duo, entitulado “Deuce” (pronuncia-se “dulce”…)!

Foi um trabalho que levamos mais de um ano preparando, e que gravamos em dois dias no estúdio Mozart em Little Falls, New Jersey. O lançamento foi no dia 5 de maio no Birdland Theater, uma nova sala do famoso clube de jazz Birdland, com lotação esgotada!

No CD gravamos músicas minhas e do Wesley Amorim, assim como músicas de Egberto Gismonti, Radamés Gnatalli, Lennon/McCartney e do compositor clássico paraguaio Agustín Barrios. Um repertório variado com arranjos muito especiais. Além disso, tivemos as brilhantes participações do guitarrista Romero Lubambo em uma faixa, e da cantora Jackie Ribas em outra.

Por enquanto o CD só vai estar disponível no Brasil em forma digital, em todas as plataformas online, tipo Spotify, iTunes, Apple Music, etc. MASse voces quiserem mesmo nos ajudar a continuar fazendo trabalhos do mesmo nível no futuro, por favor baixem o CD no site do CD Baby, é o único site que nos dá um retorno financeiro suficiente pelas vendas digitais. Essa vai ser a única forma de podermos recuperar nosso investimento (o CD foi auto-produzido)

Aqui está o link da nossa página no CD Baby, onde voces podem ouvir parte de cada música e baixar o CD inteiro, ou faixas separadas:
https://store.cdbaby.com/cd/simasamorimduo

Contamos com seu apoio!!! Voces não vão se arrepender, garanto…

Abraço!

Luiz Paulo

Próximos concertos do Luiz Paulo Simas na Suiça

Saillon May 16, Montreux May 17, Sierre May 18, Olivone May 19, Winterthur May 22

error:
0