PT rebate capa de Istoé sobre namorada de Lula: 'jornalismo bandido' | Claudio Tognolli

O Partido dos Trabalhadores chamou de “jornalismo bandido” o feito pela Revista IstoÉ e anunciou que irá processar “o autor do texto e os responsáveis pela publicação” deste fim de semana, que traz na capa a noiva do ex-presidente Lula, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, como “A nova mandachuva do PT”. Confira a nota do partido:

Nota do PT sobre o jornalismo bandido da IstoÉ

“O autor do texto e os responsáveis pela publicação serão mais uma vez acionados judicialmente pela contumaz conduta criminosa”

A matéria de capa da IstoÉ desta semana é mais um caso de jornalismo bandido dessa publicação que há muito perdeu qualquer traço de respeito pelos leitores, pelos fatos, pela verdade. O monturo exala além dos limites da repugnância: mente e desinforma da primeira à última linha, ofende e insulta de forma covarde, sem chance de defesa. É lixo.

O autor do texto e os responsáveis pela publicação serão mais uma vez acionados judicialmente pela contumaz conduta criminosa. Devem arcar pelo que assinam enquanto acobertam os verdadeiros mandantes de suas ações; a mão escondida, mas bem conhecida, que corrompe a imprensa venal mas não tem coragem de mostrar a própria face.

Partido dos Trabalhadores

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171