Promotor denuncia 11 pessoas por tráfico de drogas na região Oeste do Estado – Claudio Tognolli

O promotor de Justiça Valter Luciano Leles, de Teodoro Sampaio, ofereceu denúncia nesta quarta-feira (7/11)  contra Carlos Vitor de Lima, vulgo “Carlão”, Ivan Ribeiro da Silva Bezerra, Felipe Galvão de Lima, vulgo “Cabeçudo”, Higor Junior Palmeira da Silva, vulgo “Junior”, Wanderlei Gabriel da Silva, vulgo “Lê”, José Antônio de Lima Neto, vulgo “Zé”, Gabriel de Brito Deltrejo, José Ronaldo da Silva, Rodrigo Augusto Pereira,  Jurandir Agostinho Gomes, vulgo “Zominho”, e Maria Aparecida Gomes Prates, vulgo “Cidinha”, por associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Eles foram investigados na Operação Genovese, que resultou na prisão por tráfico e associação de 11 traficantes das cidades de Teodoro Sampaio e  Presidente Prudente, incluindo Lima (um dos principais distribuidores/fornecedores de drogas da região; responsável por abastecer boa parte das “biqueiras” do Pontal do Paranapanema, e o casal Gomes e Maria (chefes do tráfico da Cohab Chris em Teodoro Sampaio).

O principal instrumento de investigação foi a interceptação telefônica e a quebra de sigilo telefônico. Oitenta e quatro policiais civis participaram do cumprimento dos mandados de prisão. A atividade criminosa do grupo tinha impacto direto na região Oeste do Estado.

Até 11 de setembro, nas cidades de Teodoro Sampaio, Presidente Prudente e Regente Feijó, os denunciados associaram-se, entre si, para o fim de praticar, reiteradamente ou não, tráfico de drogas. Também até essa data, eles adquiriam, guardavam, tinham em depósito, forneciam, entregavam ao consumo de terceiros e vendiam Cannabis sativa L. (popularmente conhecida como “maconha”), cocaína e crack.

error:
0