Folha sobre Dória: “conseguiu a façanha de se eleger prefeito no primeiro turno de 2016 ancorado no discurso da novidade política, está claramente sendo punido por ter abandonado o cargo apenas 15 meses depois da posse. Rejeitam o seu nome 47% dos eleitores da capital”

23 de setembro de 2018 09:57

FacebookTwitterGoogle+.A dianteira, de acordo com o Datafolha, do situacionista João Doria (26%) para o emedebista Paulo Skaf (22%) não é suficiente para assegurar o favoritismo do tucano num provável segundo turno. Nessa simulação, o ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São…

Pesquisa XP: em duas semanas, Haddad dobrou seu índice de preferência do eleitorado e cresceu 6 pontos só na última semana, atingindo 16% e isolando-se em segundo lugar

21 de setembro de 2018 11:16

FacebookTwitterGoogle+.Da Infomoney Duas semanas após ser vítima de um atentado a facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o deputado Jair Bolsonaro (PSL) continua crescendo nas pesquisas para a corrida presidencial. A 16 dias do primeiro turno, o parlamentar…

Ministério Público Eleitoral (MPE) pede ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que considere ilegal um dos anúncios da chapa do PT na propaganda eleitoral da campanha presidencial

20 de setembro de 2018 16:41

FacebookTwitterGoogle+.O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que considere ilegal um dos anúncios da chapa do PT na propaganda eleitoral da campanha presidencial. De acordo com parecer do vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, a coligação do partido…

MP Eleitoral recorre para derrubar liminar que autorizou candidatura de Anthony Garotinho

20 de setembro de 2018 09:00

FacebookTwitterGoogle+. O vice-procurador-geral Eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter liminar que suspendeu a inelegibilidade de Anthony Garotinho (PRP/RJ). No início deste mês, a partir de impugnação proposta pelo Ministério Público Eleitoral no Rio de Janeiro,…

Pesquisa Datafolha para o governo do estado de São Paulo aponta João Doria (PSDB) liderando o primeiro turno com 26% das intenções de voto seguido por Paulo Skaf (MDB), com 22%

20 de setembro de 2018 08:54

FacebookTwitterGoogle+.A pesquisa Datafolha para o governo do estado de São Paulo aponta João Doria (PSDB) liderando o primeiro turno com 26% das intenções de voto seguido por Paulo Skaf (MDB), com 22%. O tucano, no entanto, é o campeão de rejeição (tem…

Fernando Haddad, do PT, subiu na pesquisa Datafolha divulgada nesta madrugada e foi a 16%, à frente do seu principal adversário, Ciro Gomes, que tem 13%

20 de setembro de 2018 08:49

FacebookTwitterGoogle+. O candidato Fernando Haddad, do PT, subiu na pesquisa Datafolha divulgada nesta madrugada e foi a 16%, à frente do seu principal adversário, Ciro Gomes, que tem 13%. Jair Bolsonaro lidera a disputa com 28%. “O ex-prefeito Fernando Haddad (PT), que cresce desde…

Dilma vai para cima de Mourão

18 de setembro de 2018 17:30

FacebookTwitterGoogle+.Dilma Rousseff manifestou seu repúdio contra o preconceito do General Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), que chamou de “fábrica de elementos desajustados” para o tráfico os lares formados apenas por mães, avós e seus filhos…

Henrique Meirelles, registra o maior gasto financeiro entre todos os concorrentes ao Palácio do Planalto: RS$ 44,2 milhões

15 de setembro de 2018 17:29

FacebookTwitterGoogle+.Da Reuters   O candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles, registrou o maior gasto financeiro entre todos os concorrentes ao Palácio do Planalto com despesa de 44,2 milhões de reais, de acordo com balanço divulgado neste sábado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)…

Pesquisa Vox Populi: Fernando Haddad já assume a liderança da corrida presidencial, com 22% de intenção de votos. Bolsonaro tem 18%

13 de setembro de 2018 09:03

FacebookTwitterGoogle+.Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta quinta (13) indica: Fernando Haddad já assume a liderança da corrida presidencial, com 22% de intenção de votos. Bolsonaro tem 18%, Ciro registra 10%, Marina Silva tem 5%, Alckmin tem 4%. Brancos e nulos somam 21%. O…

Ciro vai para cima de Haddad

12 de setembro de 2018 08:14

FacebookTwitterGoogle+. Após a oficialização de Fernando Haddad como candidato do PT à presidência da república, o candidato do PDT Ciro Gomes renovou sua já habitual artilharia ao PT: ele afirmou que falta competitividade a Fernando Haddad. Ciro ainda disse que a “ameaça protofascista” de Bolsonaro deve…

error:
0