Pastor Ariovaldo Ramos: caso Queiroz-Wassef pode abalar relação de Bolsonaro com evangélicos

4 de julho de 2020 10:39

FacebookTwitter. O pastor Ariovaldo Ramos explicou em detalhes à TV 247, durante participação no programa Giro das 11, as relações que se estabeleceram ao longo do tempo entre as igrejas evangélicas e Jair Bolsonaro e como esta relação está em risco agora,…

Marmita de Queiroz é separada para evitar envenenamento na prisão

4 de julho de 2020 10:32

FacebookTwitter. Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz está recebendo um tratamento diferenciado no presídio de Bangu 8, com marmita separada dos demais presos para evitar riscos de envenenamento. A informação é coluna de Bela Megale. Preso no dia 18 de junho por acusação…

Paulo Marinho diz que Flávio pode ir ‘em breve’ para Bangu, encontrar ‘seu parceiro mais próximo’, Queiroz

4 de julho de 2020 07:23

FacebookTwitter.O empresário Paulo Marinho, responsável por uma denúncia contra Flávio Bolsonaro envolvendo a Polícia Federal, voltou a responder a provocações do senador nas redes sociais, um dia depois de mandar um recado ameaçador ao parlamentar. Desta vez, Marinho disse que Flávio pode ir…

O peso da Justiça sobre a vida de presidiários durante a pandemia

3 de julho de 2020 13:43

FacebookTwitter.Deutsche Welle Mais de 9,5 mil casos e 114 mortes por covid-19 já foram confirmadas no sitema prisional Decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) influenciam todas as instâncias inferiores do Poder Judiciário. Por esse motivo, causou repercussão entre advogados criminalistas o fato de,…

Queiroz lamentou morte de miliciano e citava falta de dinheiro, diz comerciante

3 de julho de 2020 13:37

FacebookTwitter.Isto É/ Estadão Conteúdo Durante mais de um ano em que viveu em Atibaia (SP), o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz fez apenas um amigo. Eleitor declarado do presidente Jair Bolsonaro, sócio do Clube de Tiro de Atibaia, formado em publicidade e engenharia…

Celular de mulher indica que Queiroz esteve em 3 endereços ligados a Wassef

3 de julho de 2020 08:46

FacebookTwitter.Metrópoles/Estadão Conteúdo Dados telefônicos de Márcia de Aguiar mostram que o Queiroz passou por pelo menos três cidades e endereços ligados a advogado de Flávio Dados do celular de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, ajudam a elucidar onde o ex-assessor…

O senador José Serra e sua filha, Verônica Allende Serra, foram denunciados nesta sexta-feira (3) pelo MPF (Ministério Público Federal) por lavagem de dinheiro no exterior

3 de julho de 2020 07:28

FacebookTwitter.O senador José Serra e sua filha, Verônica Allende Serra, foram denunciados nesta sexta-feira (3) pelo MPF (Ministério Público Federal) por lavagem de dinheiro no exterior. Nesta manhã, agentes da PF (Polícia Federal) estão na casa de Serra, em São Paulo (SP)….

Aras dá parecer para que Bolsonaro escolha como irá depor sobre interferência na PF

3 de julho de 2020 07:05

FacebookTwitter.O procurador-geral da República, Augusto Aras, respondeu à provocação do ministro do STF Celso de Mello e deu parecer propondo que Jair Bolsonaro escolha como irá depor no inquérito que apura possível interferência política na Polícia Federal. Aras sugere que Bolsonaro seja…

MP intima Flávio Bolsonaro e mulher a depor sobre ‘rachadinha’ na próxima semana

3 de julho de 2020 06:45

FacebookTwitter.O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro intimou nesta quinta-feira, 2, o senador Flávio Bolsonaro e sua mulher, Fernanda, para depor na próxima semana no âmbito da investigação sobre a “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Fernanda irá…

Paulo Marinho manda recado ameaçador a Flávio Bolsonaro: sabemos o que você fez no verão de 2018

3 de julho de 2020 06:30

FacebookTwitter.O  empresário Paulo Marinho entrou num embate com o senador Flávio Bolsonaro, de quem é suplente, nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Responsável por uma denuncia de que a a PF favoreceu a família Bolsonaro ao ter avisado que o ex-assessor Fabrício…

Marido de secretária do Amazonas lucrou com venda de respiradores, aponta CPI

2 de julho de 2020 13:57

FacebookTwitter.O marido da secretária de Comunicação do Amazonas, Daniela Assayag, foi um dos beneficiários da compra suspeita de superfaturamento de 28 respiradores inadequados em uma loja de vinho em plena pandemia do novo coronavírus. A informação é do portal UOL. Os documentos foram…

error: