PM faz desabafo em local que 3 policiais foram assassinados nesta quinta-feira (23) em Fortaleza – Claudio Tognolli
Cena do crime

“Tenho 32 anos como policial de rua, posso abrir a boca e dizer: ‘o crime organizado está dominando o Brasil todo”. O desabafo é do tenente da Polícia Militar Mardônio Aguiar Costa, que esteve no local em que 3 policiais foram assassinados nessa quinta-feira (23)

O tenente pediu mudanças severas na Segurança Nacional. “Tem que ter uma mudança radical. Se não tiver, o Brasil vai continuar assim. Os bandidos liderando e comandando bairro, cidade, estado e o país. Isso não só aqui em Fortaleza, é no Brasil todo”, relata.

Ainda no local do crime, o policial finalizou com um apelo ao governo. “Eu peço pelo amor de Deus que o governador, o secretário de Segurança, o comandante geral e o delegado geral se reúnam e deem apoio aos seus policiais”.

Três policiais foram assassinados na tarde desta quinta-feira (23), na Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Um dos militares estava de folga, os outros dois eram aposentados. O crime aconteceu em um bar, na Rua São Manuel.

Segundo a nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos chegaram ao local em um veículo, modelo Voyage, de cor preta, e efetuaram disparos na direção dos policiais, que foram atingidos e morreram.

As vítimas foram identificadas como sargento José Augusto de Lima (58 anos), tenente Antonio Cezar Oliveira Gomes (50) e o subtenente Sanderley Cavalcante Sampaio (46), sendo, somente, o subtenente do serviço ativo.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participa das buscas dos criminosos. Segundo moradores da região, os policiais costumavam frequentar o bar diariamente.

Confira o desabafo:

error:
0