(Foto: Adriano Machado/Reuters)

O padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua, visitou nesta segunda-feira 21 o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba. Ele trouxe uma mensagem do ex-presidente, transmitida por ele no acampamento Lula Livre.

“Ele pediu que eu levasse uma mensagem para os moradores de rua, para os catadores e para os que estão no Largo do Paissandu acampados. Que ninguém desista da luta, porque nós temos que enfrentar todos os desafios que vêm pela frente”, reportou o padre.

“Saí fortalecido, recebi uma injeção de ânimo de alguém que está lúcido, consciente, firme. Que tem um papel histórico na defesa dos mais pobres”, contou ainda Lancellotti. Ele disse que rezou junto com o ex-presidente, quando pediram proteção.

“Levei para ele uma imagem da Santa Rita de Cássia, das causas impossíveis, porque amanhã é o dia dela. Pode parecer impossível, mas isso vai acabar”, concluiu. Assista sua fala:

 

 

“Saí fortalecido. Recebi uma injeção de ânimo”A fala do Padre Júlio Lancelotti sobre o encontro com Lula na prisão e a mensagem do presidente aos moradores de rua, aos catadores e às vítimas do incêndio em São Paulo acampadas no Largo do Payssandu.Vídeo: Cláudio Kbene

Posted by Lula on Monday, May 21, 2018

error:
0