O vice-presidente Antônio Hamilton Mourão afirmou que a demissão do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, nesta quarta-feira, 11, foi provocada porque a discussão sobre a criação da CPMF se tornou "pública demais" | Claudio Tognolli

O vice-presidente Antônio Hamilton Mourão afirmou que a demissão do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, nesta quarta-feira, 11, foi provocada porque a discussão sobre a criação da CPMF se tornou “pública demais”.

“Foi decisão do presidente. É a questão do Imposto de Transação Financeira que o presidente Bolsonaro não tem uma decisão a este respeito e ele acha que a discussão se tornou pública demais antes de passar por ele”, disse Mourão.

Sewgundo o vice-presidente, Bolsonaro não gostou do fato do debate sobre o imposto ter “transbordado” e ter chegado inclusive nas redes sociais.  “Antes de ter passado por ele, antes de ter discutido com ele, esse troço transbordou, já estava sendo discutido em rede social, essas coisas todas, e o presidente não gostou”, disse ele.

error: