O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) comentou a saída do presidente do BNDES, Joaquim Levy: ""A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp?" | Claudio Tognolli

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) comentou a saída do presidente do BNDES, Joaquim Levy, e demonstrou irritação com o fato de ser apontado como o pivô das crises do governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, e responsável pela queda de ministros e membros da equipe.

“A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp?”, indagou Carluxo.

 

Em outro post, endossou o discurso do presidente Jair Bolsonaro, seu pai, de armar a ‘população’ para fins políticos, evidenciado o verdadeiro objetivo da proposta de flexibilização das armas.

Anexando a imagem de uma reportagem do UOL, Carlos disse que “quanto mais revoltada está a imprensa mais certo o Presidente está”.

Usando o seu peculiar conhecimento, Carlos afirmou que “a história não somente ajuda a mostrar isso, mas esfrega na nossa cara todos os dias está verdade”.

 

 

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp? ?

Direita.Network@Direita_Network

Ontem Jair Bolsonaro ameaçou, em declaração pública, demitir o presidente do BNDES, Joaquim Levy. Hoje, Levy se demitiu: http://bit.ly/2Zt0FNr 

Ver imagem no Twitter
4.126 pessoas estão falando sobre isso
error: