O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e sua noiva, Heloísa Wolf, vão se casar neste sábado (25) no Rio: preço do convescote: RS$ 100 mil | Claudio Tognolli

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e sua noiva, Heloísa Wolf, vão se casar neste sábado (25) no Rio. Um orçamento para evento semelhante, pedido à mesma casa de festas, com buffet, decoração e DJ, ficou em aproximadamente R$ 100 mil, valor que pode variar dependendo do tipo de decoração escolhida, da comida e da bebida. Só o aluguel do espaço (sem contar outras despesas) custa cerca de R$ 25 mil. No mês de maio, o preço é mais alto, por ser tradicionalmente o “mês das noivas”. A cifra foi divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo.

A cerimônia foi marcada para o horário do pôr do sol e acontecerá ao ar livre, nos jardins de uma casa de festas em Santa Teresa, historicamente, um reduto da esquerda. A primeira-dama Michelle Bolsonaro será uma das oito madrinhas dos noivos. Haverá ainda três damas de honra no evento para seletos 150 convidados, entre parentes e amigos.

error: