PGR defende, no Uruguai, autonomia dos Ministérios Públicos e a criação de Equipes Conjuntas de Investigação

17 de novembro de 2018 15:39

FacebookTwitterGoogle+.A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que um Ministério Público independente e autônomo é essencial para o fortalecimento da democracia e para a defesa dos direitos fundamentais. A declaração foi feita nesta sexta-feira (16), na 14ª Reunião Especializada de Ministérios Públicos…

Extradição de acusados de sequestro e homicídio da filha de ex-presidente do Paraguai é autorizada pelo STF

13 de novembro de 2018 20:24

FacebookTwitterGoogle+. Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou, nesta terça-feira (13), a extradição de dois cidadãos paraguaios acusados do sequestro e homicídio de Cecília Mariana Cubas Gusinky, filha do ex-presidente do Paraguai Raúl Cubas Grau. A decisão seguiu…

A verdadeira causa do adiamento da visita da comissão egípcio foi o anúncio, por Bolsonaro, da decisão de mudar a embaixada do Brasil em Israel de Tel-Aviv para Jerusalém

5 de novembro de 2018 15:39

FacebookTwitterGoogle+.O governo do Egito adiou sem data uma visita oficial que o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, faria ao país entre os dias 8 e 11 próximos. No período, ocorreria também um encontro entre representantes do setor privado dos dois países….

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, disse na segunda-feira (29) que o Equador está tentando dar fim a seu asilo político na embaixada do país em Londres, entregando-o aos Estados Unidos

30 de outubro de 2018 12:02

FacebookTwitterGoogle+.  Reuters – O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, disse na segunda-feira (29) que o Equador está tentando dar fim a seu asilo político na embaixada do país em Londres, entregando-o aos Estados Unidos. Assange falou desde a embaixada via teleconferência em uma…

– O cantor inglês Roger Waters, que tem protestado contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), teria sido ameaçado de prisão caso se manifeste durante o show da noite deste sábado (27) em Curitiba.

27 de outubro de 2018 13:24

FacebookTwitterGoogle+.– O cantor inglês Roger Waters, que tem protestado contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), teria sido ameaçado de prisão caso se manifeste durante o show da noite deste sábado (27) em Curitiba. A recomendação teria sido feita por meio…

Intitulado “Hitler em Brasília – Os evangélicos dos EUA e a teoria política nazista que estão por trás do candidato à Presidência do Brasil”, o texto do Haaretz, segundo maior jornal de Israel, diz que a ascensão de Bolsonaro mostra que Brasil está seguindo um movimento global e retornando para as “décadas feias”, em referência aos regimes totalitários

26 de outubro de 2018 13:05

FacebookTwitterGoogle+.Segundo maior jornal de Israel, o Haaretz publicou nesta quinta-feira (25) um artigo criticando o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Intitulado “Hitler em Brasília – Os evangélicos dos EUA e a teoria política nazista que estão por trás do candidato à Presidência do Brasil”,…

21 de outubro de 2018 19:12

FacebookTwitterGoogle+.Reuters – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que Washington vai sair de um tratado da época da Guerra Fria que eliminou uma classe de armas nucleares, alegando violações da Rússia. A medida disparou um alerta de Moscou sobre adoção de…

Historiador norte-americano David Duke, ex-líder e tido como o “rosto” da Ku Klux Klan (KKK), mais conhecido grupo racista dos Estados Unidos, declarou em programa de rádio sua simpatia pela candidatura de Jair Bolsonaro; “Ele soa como nós”, disse;

16 de outubro de 2018 17:16

FacebookTwitterGoogle+.O historiador norte-americano David Duke, ex-líder e tido como o “rosto” da Ku Klux Klan (KKK), mais conhecido grupo racista dos Estados Unidos, declarou sua simpatia pela candidatura de Jair Bolsonaro. “Ele soa como nós. E também é um candidato muito forte….

O conselheiro de Segurança Nacional dos EUS, John Bolton, anunciou neste sábado (13) que o propósito de sua viagem ainda neste mês à Rússia é melhorar as relações bilaterais,

13 de outubro de 2018 09:10

FacebookTwitterGoogle+. O conselheiro norte-americano de Segurança Nacional, John Bolton, anunciou neste sábado (13) que o propósito de sua viagem ainda neste mês à Rússia é melhorar as relações bilaterais, que vivem atualmente seus piores momentos. A causa de minha visita é continuar…

error:
0