MPRJ e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão em investigação que apura morte do pastor Anderson | Claudio Tognolli

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), deflagraram, nesta terça-feira (17/09), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados à deputada federal Flordelis no Rio de Janeiro e em Brasília/DF. Na capital federal a ação contou com apoio do GAECO/CI /MPDFT.

As ações são parte do procedimento investigatório que apura o assassinato do marido da parlamentar, Anderson do Carmo de Souza. A operação foi autorizada pela 3ª Vara Criminal de Niterói a partir da investigação com o objetivo de apreender possíveis provas para instrução do processo criminal. As buscas dos agentes do MPRJ e da Polícia Civil acontecem em endereços em  Niterói, no Rio de Janeiro (nos bairros de Jacarepaguá e Centro) e em Brasília/DF.

No dia 16/06, segundo as investigações, por volta das 03h30min, na residência do casal, em Niterói, dois filhos de Flordelis e Anderson do Carmo, Flávio e Lucas dos Santos, participaram efetivamente da morte do pastor. Flávio desferiu diversos disparos de arma de fogo contra Anderson, causando a sua morte, e Lucas atuou como cúmplice do irmão. Eles foram denunciados pelo GAECO/MPRJ e seguem presos.

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171