Mourão se diz 'muito irritado' e avisa que está perdendo a paciência com Carlos Bolsonaro | Claudio Tognolli

Interlocutores do vice-presidente Hamilton Mourão disseram que o general está “muito irritado” com os ataques do filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). Ainda segundo aliados próximos de Mourão, ele avalia se deve ou não responder aos ataques. A informação é do jornalista Valdo Cruz, colunista do G1.

Como se enviasse um recado ao filho de Bolsonaro, Mourão disse que, por enquanto, está buscando manter uma postura mais diplomática e não responder diretamente ao vereador, diferentemente do que fez contra o astrólogo Olavo de Carvalho.

Carlos, por sua vez, demonstra que declarou guerra contra o general e em uma rede social mantém os ataques contra o vice-presidente e a militares, gerando um desconforto ao governo. Nesta terça, Carlos Bolsonaro se referiu ao vice como “tal de Mourão” e “queridinho da imprensa”.

Um interlocutor de Mourão ouvidos pelo colunista do G1 lembrou que Carlos Bolsonaro conseguiu derrubar o ministro Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, mas o vice-presidente não é demissível.

“Até quando o presidente Jair Bolsonaro vai permitir que esse clima de intriga e crise continue rondando o Palácio do Planalto?”, questionou um aliado de Hamilton Mourão.

Segundo o jornalista, os militares do governo consideram que Bolsonaro estaria administrando de forma errada as crises geradas por seu filho. “Mas se o governo entrar num período de crise, o risco é o presidente ficar isolado, dentro desta estratégia de ele permitir que pessoas ligadas a ele, como seu filho e Olavo de Carvalho, ataquem seus aliados”, disse um militar em caráter reservado.

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171