Joice chama de "ingratidão" sua retirada da liderança e diz que livrou Bolsonaro de um impeachment | Claudio Tognolli

Em sua redes sociais, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) comentou a retirada da liderança do governo feita por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (17).

Pelo Twitter, a deputada que foi cabo eleitoral de Jair Bolsonaro nas redes disse que não se importa com “ingratidão”, autoelogiou-se por seu papel na articulação pela reforma da Previdência e na atuação para a “contenção de crises” que, segundo ela, evitou o impeachment de Bolsonaro.

“Deixo a liderança no Congresso com dever cumprido. Articulei Reforma da Previdência em todo país, aprovei o PLN q deu ao PR @jairbolsonaro R$248 BI e o salvou de um impeachment, contive inúmeras crises. Ñ me importo com a ingratidão. Meu couro é duro. Sigo pelo apoiando O BRASIL!”, esscreveu.

E acrescenta: “Não nasci líder, não preciso disso.Trabalhei 20h por dia para salvar o governo de crises, aprovar pautas importantes para o país, apagar incêndios durante todos esses meses. Agora ganho minha alforria e mais tempo para cuidar do meu mandato e da minha candidatura à prefeitura”, destaca ela, que de olho nas eleições de 2020 se aproximou do tucano João Doria, governador de São Paulo (PSDB) e irritou o clã Bolsonaro.

“E como eu disse muitas vezes: “EU JAMAIS SERIA A PRIMEIRA A TRAIR”. Então, nunca trairia, mas sabia que poderia esperar a traição. Nada me abala. Todas as vezes que tentaram puxar meu tapete eu caí para cima! Então esperem…”, ameaça Joice.

Joice Hasselmann

@joicehasselmann

Deixo a liderança no Congresso com dever cumprido. Articulei Reforma da Previdência em todo país, aprovei o PLN q deu ao PR @jairbolsonaro R$248 BI e o salvou de um impeachment, contive inúmeras crises. Ñ me importo com a ingratidão. Meu couro é duro. Sigo pelo apoiando O BRASIL!

4.004 pessoas estão falando sobre isso

Joice Hasselmann

@joicehasselmann

Não nasci líder, não preciso disso. Trabalhei 20h por dia para salvar o governo de crises, aprovar pautas importantes para o país, apagar incêndios durante todos esses meses. Agora ganho minha alforria e mais tempo para cuidar do meu mandato e da minha candidatura à prefeitura

Joice Hasselmann

@joicehasselmann

E como eu disse muitas vezes: “EU JAMAIS SERIA A PRIMEIRA A TRAIR”. Então, nunca trairia, mas sabia q poderia esperar a traição. Nada me abala. Todas as vezes que tentaram puxar meu tapete eu caí para cima! Então esperem…🇧🇷

1.294 pessoas estão falando sobre isso
error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171