Greenwald afirmou que Moro "mente de forma sociopata":foi ao canal americano Democracy Now | Claudio Tognolli

O jornalista Glenn Grenwald, que lidera a equipe do site Intercept na série de reportagens Vaza Jato concedeu uma entrevista ao canal norte-americano Democracy Now na qual avisou: serão divulgados áudios, com mensagens de voz trocadas entre Moro e a membros da Lava Jato. Greenwald afirmou que Moro “mente de forma sociopata”, que há muito material a ser divulgado “o mais rapidamente possível”. Assista à entrevista abaixo.

Falando do Rio com a âncora Amy Goodman e o jornalista Juan González, dos estúdios do Democracy Now em Nova York, Greenwald afirmou que as revelações da Vaza Jato mostram que “o presidente Lula estava certo” quando acusava Moro e seus associados de perseguição política. “O objetivo de Moro era prender Lula e torná-lo inelegível”, disse Greenwald, acrescentando que o ex-juiz estava “obcecado por isso”.

Para o líder da Vaza Jato, Moro e seu grupo “abusaram da lei para derrota o partido que não conseguiam derrotar em eleições” e o escândalo causará enorme desestabilização ao governo Bolsonaro, pois “Moro é um dos pilares do governo”.

Assista:

 

https://www.facebook.com/watch/?v=856809071352074

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171