Glenn: todos sabem quem dirige as milícias digitais de Bolsonaro | Claudio Tognolli

O jornalista Glenn Greenwald, fundador do Intercept Brasil, afirmou nesta sexta-feira, 6, que é uma questão de tempo até serem descobertos todos os detalhes da ‘milícia virtual’ que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Jair Bolsonaro (PSL).

“Tic-tac. Todo mundo sabe quem são os covardes que dirigem as milícias digitais de Bolsonaro enquanto se escondem. É apenas uma questão de tempo até que a prova surja publicamente, e eles sabem disso. Suas táticas são tão vis que alienaram até a maioria de seus antigos aliados”, disse Greenwald pelo Twitter.

“Vamos descobrir essa milicia virtual.  Eu já sei que tem uma parte no Palácio a outra em um gabinete na Câmara e uma casa na QL 19 em Brasília. A suspeita é que na casa está o núcleo e direção dos ataques virtuais”, disse Frota.

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Tic-tac. Todo mundo sabe quem são os covardes que dirigem as milícias digitais de Bolsonaro enquanto se escondem. É apenas uma questão de tempo até que a prova surja publicamente, e eles sabem disso. Suas táticas são tão vis que alienaram até a maioria de seus antigos aliados. https://twitter.com/alefrota77/status/1170017075370373121 

Alexandre Frota

@alefrota77

Vamos descobrir essa milicia virtual. Eu já sei que tem uma parte no Palácio a outra em um gabinete na Câmara e uma casa na QL 19 em Brasília. A suspeita é que na casa está o núcleo e direção dos ataques virtuais.

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171