FHC pede "diálogo" | Claudio Tognolli

FHC pede “união” para o “cento democrático”. Ele diz: “é possível unir o centro democrático progressista, mas é preciso começar a trabalhar já”, afirmou o tucano que é um entusiasta da candidatura de Luciano Huck.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “questionado se vê essa articulação ocorrendo, FHC disse que o ‘Brasil se mobiliza sempre em função da eleição’. ‘Vai demorar um pouquinho, mas acredito que haverá um certo cansaço da polarização.’ Perguntado se o momento está chegando, respondeu: ‘Espero’. ”

A matéria ainda acrescenta que “em setembro, o Estado mostrou que um grupo de lideranças tem se mobilizado para viabilizar a construção de uma alternativa de centro na política nacional. Eles defendem uma agenda liberal na economia e “progressista” na área social. Entre os apoiadores há nomes como o economista e ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, líderes políticos como o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung (sem partido) e o presidente do Cidadania, Roberto Freire.”

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171