Eduardo Bolsonaro faz comentário machista sobre CPMI das Fake News para desmoralizar jornalista da Folha | Claudio Tognolli

O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou em seu Twitter a acusação feita por Hans River do Rio Nascimento durante a CPMI das Fake News contra a jornalista da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello.

Hans Nascimento é ex-funcionário da Yacows, empresa apontada como envolvida em campanhas de mensagens direcionadas durante as eleições de 2018.

Em seu depoimento, ele afirmou que a jornalista o atraiu sexualmente para conseguir informações. Eduardo Bolsonaro fez um questionamento machista no Twitter: “agora imagine se fosse um homem se insinuando para cima de uma mulher?”.

“Eita! Sr. Hans diz que Patrícia Campos Mello, correspondente internacional da Folha, se insinuou sexualmente para conseguir extrair informações dele. Agora imagine se fosse um homem se insinuando para cima de uma mulher?”, escreveu o deputado.

O também deputado federal Paulo Teixeira rebateu Eduardo. “Eduardo Bolsonaro, Rei das Fake News. E além do mais, um machista declarado”.

error: