Deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) sobre Bolsonaro:""Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele" | Claudio Tognolli

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o seu aliado e atual presidente da República, Jair Bolsonaro, que, desde o começo do mandato, enfrenta problemas de articulação com o Congresso Nacional.

“Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele”, disse o parlamentar ao site Uol.

De acordo com o parlamentar, “o PSL foi o partido menos prestigiado pelo governo Bolsonaro desde a transição”. “O DEM tem a Casa Civil, te o ministério da Saúde, tem o ministério da Agricultua, várias secretarias, o Rodrigo Maia de presidente da Câmara, o (Davi) Alcolumbre de presidente do Senado. Parece que o partido do Bolsonaro é o DEM e não o PSL”, comparou.

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171