“Lunáticos conseguem prevalecer”, diz Maia sobre falta de comando no MEC

6 de julho de 2020 08:47

FacebookTwitter.O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o impasse para definir quem comandará o Ministério da Educação (MEC) comprova que as ideologias dos “lunáticos conseguem prevalecer” no atual governo Jair Bolsonaro. “Hoje [domingo], um teve que dizer que estava desistindo…

Livros de ativistas pró-democracia desaparecem de bibliotecas em Hong Kong

6 de julho de 2020 07:03

FacebookTwitter.Deutsche Welle O ativista Joshua Wong apontou que dois de seus livros foram retirados do catálogo das bibliotecas do território Livros de autoria de ativistas pró-democracia de Hong Kong têm sido retirados do catálogo das bibliotecas públicas do território, mostram sistemas de…

Trump dá festa da independência na Casa Branca sem máscara nem distanciamento

5 de julho de 2020 07:56

FacebookTwitter.O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, promoveu um evento na Casa Branca neste sábado 4 que contou com centenas de convidados sem máscara e sem distanciamento social, cuidados recomendados por autoridades de saúde devido à crise do coronavírus. O evento “Salute…

Bolsonaro diz a interlocutores que Feder está fora e busca novo ministro

5 de julho de 2020 07:43

FacebookTwitter. Renato Feder não será mais o novo ministro da Educação, segundo declarou o próprio Jair Bolsonaro a interlocutores na manhã deste sábado 4, de acordo com informações da jornalista Basília Rodrigues, da CNN. “Está fora”, teria afirmado Bolsonaro a parlamentares. “Não tem ninguém…

Alemanha pretende reabilitar soldados homossexuais

4 de julho de 2020 14:03

FacebookTwitter.Deutsche Welle A Alemanha planeja reabilitar soldados discriminados no passado por sua homossexualidade. O Ministério da Defesa anunciou que pretende apresentar um projeto de lei em setembro para retificar as injustiças sofridas por esses militares, submetidos a medidas punitivas por cortes disciplinares….

Novo ministro da Educação de Bolsonaro contratou afiliada da TV Record e deixou alunos de 165 cidades sem aula

4 de julho de 2020 08:50

FacebookTwitter.O novo ministro indicado para substituir Abraham Weintraub no governo Jair Bolsonaro, ex-secretário de Esporte e Educação do Paraná, Renato Feder, contratou sem licitação uma rede afiliada da TV Record para transmitir vídeo-aulas a estudantes da rede estadual paranaense durante a pandemia…

error: