Casamento do filho: "25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk)", escreveu Bolsonaro pelo Twitter  | Claudio Tognolli

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado, 25, do casamento de um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), com a psicóloga Heloísa Wolf em evento na Casa de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

“25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk)”, escreveu Bolsonaro pelo Twitter.

Segundo o UOL, um forte policiamento foi colocado na região. Dois comboios – um da Polícia do Exército e outro da PM – faziam a segurança somente no Condomínio Equitativa.

A entrada para o Morro dos Prazeres, comunidade próxima ao local do casamento, estava com bloqueada por um Caveirão da PM. A Polícia Federal fazia a guarda à paisana, de terno. O acesso à cerimônia pela imprensa foi proibido.

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk).

8,997 people are talking about this
error: