Com 36,2% da população considerando a gestão de Jair Bolsonaro “ruim” ou “péssima” e 28,6% avaliando como “ótima” ou “boa”, pela primeira vez a desaprovação do Governo Bolsonaro superou a aprovação, aponta pesquisa da consultoria Atlas Político divulgada nesta terça-feira (21) pelo El País

21 de Maio de 2019 18:00

FacebookTwitter.Com 36,2% da população considerando a gestão de Jair Bolsonaro “ruim” ou “péssima” e 28,6% avaliando como “ótima” ou “boa”, pela primeira vez a desaprovação do Governo Bolsonaro superou a aprovação, aponta pesquisa da consultoria Atlas Político divulgada nesta terça-feira (21) pelo El País. Os…

Governadores de 14 estados da federação assinaram uma carta divulgada nesta terça-feira que pede a revogação do decreto presidencial que flexibiliza a legislação sobre a posse e o porte de armas e munições no Brasil

21 de Maio de 2019 16:37

FacebookTwitter.Sputnik – Governadores de 14 estados da federação assinaram uma carta divulgada nesta terça-feira que pede a revogação do decreto presidencial que flexibiliza a legislação sobre a posse e o porte de armas e munições no Brasil, afirmando que o mesmo representaria um…

PGR defende o fortalecimento de instituições de controle contra o retrocesso no combate à corrupção

21 de Maio de 2019 14:36

FacebookTwitter.Fortalecimento da atuação de órgãos de controle, com ética e credibilidade. Essa foi uma das iniciativas bem-sucedidas empreendidas pelo Brasil no enfrentamento à corrupção desde a redemocratização do país, segundo a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Ao falar do caminho trilhado pela…

Bolsonaro fuma cachimbo da paz com Grupo Globo

21 de Maio de 2019 11:16

FacebookTwitter.O vice-presidente Institucional do Grupo Globo, Paulo Tonet, tem um encontro marcado com Bolsonaro às 16h desta terça-feira (21), acompanhado do ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni. A Globo apoiou o golpe contra Dilma Rousseff e a eleição de Bolsonaro, mas…

Explodiu nas redes  sociais nesta terça-feira (21) a hashtag pelo cancelamento da visita de Bolsonaro ao Nordeste, em primeiro lugar nos trending topics do Twitter

21 de Maio de 2019 10:18

FacebookTwitter.Explodiu nas redes  sociais nesta terça-feira (21) a hashtag pelo cancelamento da visita de Bolsonaro ao Nordeste em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Como Nova York, o Nordeste indica sua repulsa à visita de Jair Bolsonaro à região -a primeira…

Anti-Bolsonaro: Lideranças de dez partidos, entre eles PSDB, PDT, PT e Cidadania, reuniram-se na noite desta segunda-feira, em São Paulo, para organizar o lançamento do movimento “Direitos Já, Fórum pela Democracia”

21 de Maio de 2019 10:15

FacebookTwitter.Lideranças de dez partidos, entre eles PSDB, PDT, PT e Cidadania, reuniram-se na noite desta segunda-feira (20), em São Paulo, para organizar o lançamento do movimento “Direitos Já, Fórum pela Democracia”. O objetivo é formatar um grupo suprapartidário de oposição ao governo…

A Organização das Nações Unidas (ONU) receberá nesta terça-feira (21) a denúncia contra a política de segurança pública do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC)

21 de Maio de 2019 09:44

FacebookTwitter.A Organização das Nações Unidas (ONU) receberá nesta terça-feira (21) a denúncia contra a política de segurança pública do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), formulada pela deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ). O documento será entregue ao Alto Comissariado das…

 Jair Bolsonaro representa uma ameaça à democracia no Brasil, aponta editorial do jornal Estado de S. Paulo, publicado nesta terça-feira

21 de Maio de 2019 09:41

FacebookTwitter. Jair Bolsonaro representa uma ameaça à democracia no Brasil, aponta editorial do jornal Estado de S. Paulo, publicado nesta terça-feira, sobre sua convocação a uma marcha fascista no próximo domingo. “Cresce a inquietante sensação de que Bolsonaro decidiu governar não conforme a…

As declarações fiscais do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do seu ex-assessor Fabrício Queiroz serão investigadas por uma equipe especial criada pela Receita Federal

21 de Maio de 2019 09:39

FacebookTwitter.As declarações fiscais do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que tiveram seus sigilos bancário e fiscal quebrados por ordem da 27ª Vara Criminal do Rio, serão investigadas por uma equipe especial criada pela Receita Federal. O objetivo…

error:
0