Ministro da Defesa diz que Forças Armadas não têm que aceitar ou não aceitar resultado da eleição: vai pra cima do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, para quem o resultado as eleições poderia ser questionado

22 de setembro de 2018 12:20

FacebookTwitterGoogle+.Da Agência Brasil O ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, disse nesta sexta-feira (21) que nove estados já pediram ajuda das Forças Armadas para a segurança nas eleições de 2018. Segundo o ministro, a previsão de sua pasta é que o…

PGR se manifesta pelo não conhecimento de HC em favor de operador financeiro preso no âmbito da Lava Jato

22 de setembro de 2018 07:21

FacebookTwitterGoogle+.A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) manifestação pelo não conhecimento de habeas corpus (HC) em favor de Sérgio Souza Boccaletti. Acusado de participar do esquema de corrupção na Petrobras atuando como operador financeiro das propinas pagas pela…

Embraer foi excluída das decisões estratégicas na criação da joint venture criada para formatar a absorção da empresa brasileira pela Boeing

21 de setembro de 2018 08:52

FacebookTwitterGoogle+.A Embraer foi excluída das decisões estratégicas na criação da joint venture criada para formatar a absorção da empresa brasileira pela Boeing. O memorando de entendimento, mantido sob sigilo até o início da última semana em sigilo, determinou essa exclusão. Nos termos do…

MPRJ instaura inquérito civil para apurar irregularidades em contrato firmado pela FGV com o governo do estado para a venda do BERJ

20 de setembro de 2018 20:21

FacebookTwitterGoogle+. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Fundações, instaurou nesta quarta-feira (19/09) inquérito civil para apurar administração ilegal e danosa ao patrimônio da Fundação Getúlio Vargas (FGV) devido a indícios…

Em Portugal, Raquel Dodge defende os mecanismos da colaboração premiada e do acordo de leniência

20 de setembro de 2018 19:17

FacebookTwitterGoogle+. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (20) com procuradores portugueses, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu a colaboração premiada e o acordo de leniência amparados pelo princípio da legalidade. O encontro com membros do Departamento Central de Investigação e…

error:
0