Bolsonaro aponta para Heleno como candidato em 2026 e diz: "perdeu, Moro" | Claudio Tognolli

Em trasmissão ao vivo nas redes sociais, durante encontro com crianças venezuelanas que fazem parte da Operação Acolhida, no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (15), Bolsonaro resolveu indagar quem assumiria a Presidência da República em 2027.

“E a partir de 2027, quem assume aqui no Brasil? Quem assume?”, questionou ele, apontando com um dos dedos para trás, mas sem olhar. Ele acabou apontando para o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. Ao lado dele estava o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O general Heleno reagiu: “Eu?!”, provocando risos dos demais ministros e assessores que estavam na sala. Em seguida, Bolsonaro se dirigiu ao ministro da Justiça e disse: “perdeu, Moro”.

Constrangido, Moro mudou de assunto e disse que espera que seja criada uma linha da companhia entre Brasília e Curitiba, sua cidade, até 2027. “Espero que até lá tenha passagem”, declarou ele, em resposta ao comentário do presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, que fez o deslocamento das crianças venezuelanas até Brasília.

 

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, January 16, 2020

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171