2,5 milhões vão às ruas em Londres contra Brexit e Boris Johnson | Claudio Tognolli

2,5 milhões de manifestantes que são contrários ao Brexit se reuniram no centro de Londres, neste sábado,  para pedir que o Reino Unido permaneça na União Europeia. Muitos carregavam cartazes pedindo a suspensão do processo do Brexit, que começou com um referendo de 2016

A Reuters informou que o presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow, afirmou que decidirá na segunda-feira se permitirá que o governo coloque em votação o acordo do Brexit do primeiro-ministro Boris Johnson.

Há uma convenção no Parlamento de que a mesma questão não pode ser colocada duas vezes para votação durante a mesma sessão.

O governo tentou fazer com que os legisladores aprovassem o acordo neste sábado, mas, ao contrário, eles apoiaram uma proposta de reter apoio ao acordo até que uma legislação de ratificação formal seja aprovada.

O líder da Câmara dos Comuns, Jacob Rees-Mogg, disse que o governo planeja colocar o acordo em debate e votação na segunda-feira.

error:

Notice: Undefined index: prnt_scr_msg in /var/www/wp-content/plugins/wp-content-copy-protector/preventer-index.php on line 171